Aguarde, carregando...

Guia de Empresas

Acompanhe os fatos e informações Tudo sobre esporte, saúde, entretenimento, social, cultura, economia, comunidade e muito mais

Procurando o que?

Sugestões de Empresas para você

Wincar Brasil

Soluções em Tecnologia

SOBRE A Wincar Brasil Fundada em 2020. Cuja proposta é Oferecer mais vantagens aos motoristas e passageiros que utilizarem a plataforma, gerando um lucro maior para o motorista e uma economia maior para o passageiro, além de oferecer um suporte qualificado e segurança aos usuários. A Wincar é um app de mobilidade que nasceu do desejo de fazer do transporte urbano uma experiência justa, segura e diferenciada. E para fazer disso uma realidade, nos esforçamos constantemente para oferecer sempre o melhor serviço, oferecendo aos nossos usuários e motoristas parceiros mais praticidade, segurança e qualidade no transporte diário. Nós existimos para facilitar a sua vida. Queremos criar oportunidades colocando as pessoas sempre em primeiro lugar. Somos movidos pela vontade de fazer diferente. Somos um aplicativo de mobilidade urbana, diferente de tudo o que você já viu por aí. Uma empresa que acompanha o desenvolvimento tecnológico assim como os movimentos culturais da nossa sociedade. Por isso, oferecemos aos nossos usuários e motoristas parceiros mais praticidade, segurança e qualidade no transporte diário. ESPECIFICAÇÕES DO APLICATIVO 1. Sistema de primordialmente as seguintes funções e especificações: a. Aplicativo Motorista: . Realizar novos cadastros. .Possibilidade de aceitar ou recusar novas viagens. . Conversar simultaneamente com o seu cliente (ou “passageiro”) via Chat. . Utilizar sistema de GPS que está acoplado ao aplicativo. . Menu para exibição de seus ganhos, de forma detalhada, organizada por dias da semana atual. . Cancelar corridas. . Ligar para o seu cliente (ou “passageiro”). .Aplicativo Passageiro: . Realizar novos cadastros. .Possibilidade de solicitar corridas, inserindo o destino e origem de forma manual, ou com auxílio de mapa. . Cancelar corridas. Conversar simultaneamente com o motorista via Chat. . Enviar mensagem de suporte em uma seção específica de Ajuda. . Ligar para o seu taxista (ou “motorista”). . Avaliação pós-corrida. . Realizar o pagamento da viagem em dinheiro ou em cartão de crédito. i. Inserção de notificação Push para passageiros. http://wincaroficialbrasil.net

Ainda não divulga?
Saiba o que esta perdendo