Sensação térmica beira os 50 graus no Rio às 9h da manhã
Temperatura foi observada no Jardim Botânico e em São Cristóvão
O Rio de Janeiro voltou a registrar forte calor na manhã desta quarta-feira (10), com sensação térmica de 49,2 graus Celsius, segundo o Centro de Operações da prefeitura.

Essa medição foi constatada nos bairros do Jardim Botânico, na zona sul, às 9h05, e de São Cristóvão, na zona norte, às 9h10.
A sensação térmica é um parâmetro que combina a temperatura e a umidade do ar. Quanto mais elevadas essas variáveis, maior será a sensação de calor.
Diante da previsão de dia de calor intenso, a prefeitura recomenda que a população beba bastante água, use roupas leves e protetor solar.
Também é importante evitar atividades físicas ao ar livre das 10h às 16h. Uma alimentação saudável, com frutas, legumes e verduras, é outro ponto importante.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Fim de semana será de temporal no Sudeste e chuva intensa no Norte
Defesa Civil de SP emitiu alerta para risco de chuva forte e ventos Há 17 horas | Geral
A uma semana do fim do prazo, mais de 30 mi enviaram declaração do IR
Número equivale a 68,2% do previsto para este ano Há 17 horas | EconomiaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




