Congonhas normaliza operações após dia de cancelamentos
Aeroporto teve 115 voos alterados por causa das chuvas de anteontem
Depois de uma sexta-feira (29) bastante tumultuada, com mais de 100 voos cancelados e muito atraso nos embarques, o Aeroporto de Congonhas teve suas atividades normalizadas neste sábado (30). Conforme a concessionária Aena Brasl, que administra o aeroporto, os pousos e as decolagens estão sendo feitas dentro das escalas – apenas três chegadas foram canceladas em função de questões operacionais de outros aeroportos.

Embora as áreas de check in estejam próximas da normalidade. Ainda se registram algumas aglomerações nas salas de embarque. Mas nada comparável aos dois dias de transtornos causados pelas fortes chuvas de quinta-feira (28), quando 115 voos foram cancelados, houve reclamações de passageiros por falta de informações das companhias aéreas, além de muita demora da embarques.
Só na quinta-feira foram 35 chegadas e 37 partidas foram canceladas. Na sexta-feira foram 15 partidas e 28 chegadas que não puderam ser operadas. Muitos passageiros passaram a noite no aeroporto, inclusive idosos e crianças. Alguns foram transferidos para o aeroporto de Viracopos, a 85 quilômetros da capital São Paulo. Aliás, não houve registros de problemas tanto em Viracopos quanto no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Bia Haddad cai na estreia e dupla de Stefani avança no WTA de Adelaide
Ambas iniciaram temporada por torneio preparatório para Grand Slam Há 17 horas | Geral
Cresce contratação de pessoas 50+ no comércio e nos serviços em SP
Levantamento da Fecomércio também aponta maior participação feminina Há 18 horas | EconomiaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




