Estado de São Paulo decreta emergência para dengue
Dados mais recentes mostram 138.259 pessoas infectadas em 2024
O governo de São Paulo decretou nesta manhã estado de emergência para a dengue. A Secretaria Estadual da Saúde já registrou 31 mortes pela doença em 21 municípios, sendo que outros 122 óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com o Centro de Operações Emergenciais (COE), organismo criado para monitorar a doença em São Paulo, o estado atingiu 300 casos confirmados para cada grupo de 100 mil habitantes nos últimos dias.
Até agora há 138.259 pessoas infectadas em janeiro e fevereiro. Em todo país já são 1.017.278 casos da doença, com 278 mortes confirmadas neste ano e 744 em investigação.
Neste momento a Secretaria Estadual da Saúde está detalhando ações que estão sendo tomadas no combate à dengue.
Matéria em ampliação
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
CNC diz que bets causaram perdas de R$ 103 bilhões ao varejo em 2024
Quase dois milhões de brasileiros passaram a dever por causa das bets Há 15 horas | EconomiaLula sanciona regulamentação da reforma tributária sobre consumo
Lei marca reestruturação do sistema de impostos, discutida há décadas Há 15 horas | EconomiaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado