Dos 62 corpos removidos do acidente em Vinhedo, 34 são masculinos
Eles agora estão no IML de São Paulo
O governo paulista divulgou às 18h50 deste sábado (10) boletim informando que foram resgatados todos os corpos das vítimas do acidente com a aeronave ATR-72, da Voepass Linhas Aéreas, ocorrido sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo.
Ao todo, 62 corpos, sendo 34 masculinos e 28 femininos estão sendo encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML) (foto), que fica no bairro de Cerqueira César, em São Paulo,, para identificação e posterior liberação às famílias.
A unidade do IML foi fechada para oferecer um atendimento ininterrupto e exclusivo às vítimas da tragédia. Até o começo da noite deste sábado, 50 corpos já tinham sido encaminhados ao IML central e o restante deve chegar nas próximas horas.
Trabalhos de reconhecimento
Duas vítimas já foram identificadas e 30 corpos foram necropsiados e radiografados. O IML colocou uma equipe com mais de 20 médicos legistas e equipes de odontologia legal, antropologia e radiologia para executar os trabalhos de reconhecimento. O governo paulista informou que as demais ocorrências estão sendo direcionadas para outras unidades do IML de São Paulo, nas zonas leste e oeste, com funcionamento de 24 horas.
O governo também divulgou que continua, junto com a empresa, recepcionando familiares das vítimas do acidente. Trinta e oito famílias já foram recebidas e estão sendo atendidas. O próximo boletim será divulgado de acordo com o andamento dos trabalhos por parte do IML.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
IBGE aponta avanço na limpeza urbana, mas lixões seguem ativos no país
Estudo do IBGE sugere urgência de políticas de gestão de resíduos Há 5 horas | GeralLira critica indiciamento de deputados pela PF e cita ditadura militar
Presidente da Câmara lembra cassação de Moreira Alves na defesa Há 5 horas | PolitícaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado