Prédio do Ministério da Justiça passará por restauração
Projeto prevê obras nos jardins e no espelho d'água
O Palácio da Justiça, sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública, passará por uma restauração. O projeto lançado, nesta terça-feira (20), pelo ministro Ricardo Lewandowski prevê recuperação de estruturas físicas, arquitetônicas e paisagísticas do prédio, projetado por Oscar Niemeyer e inaugurado em julho de 1972. 

Uma das obras será a reforma dos jardins, de autoria do paisagista Burle Marx. O espelho d'água, localizado na área externa e que abriga espécies raras de peixes da Amazônia, também passará pelo processo de reforma.
O projeto prevê ainda a criação de um centro de memória e adoção de visitas guiadas para turistas.
De acordo com o ministério, os recursos virão de contratos de conservação e manutenção já existentes, além de parcerias com a iniciativa privada.
* Com informações da TV Brasil e do Ministério da Justiça
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Apostas podem ser feitas até as 20h, horário de Brasília Há 8 horas | Geral
Exército entrega armas de Bolsonaro à PF e informa falta de duas
Batalhão diz ao STF que duas armas não estavam guardadas na corporação Há 18 horas | JustiçaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




