Cadernos das provas discursivas do CNU 2025 já estão disponíveis
Resultados preliminares serão divulgados em janeiro
Os candidatos da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) já podem acessar os cadernos das provas discursivas no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A segunda etapa do exame foi realizada neste domingo (7) em 228 cidades do país. 

De acordo com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), o dia de provas ocorreu de forma tranquila e sem qualquer registro de intercorrências. A operação envolveu atuação conjunta de diversos órgãos federais e estaduais no monitoramento, em Brasília, do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional.
Dos mais de 42 mil inscritos para a prova discursiva, 8.500 não compareceram - abstenção de 20%, percentual considerado dentro do esperado para concursos em duas etapas e menor do que o verificado na primeira fase.
As maiores abstenções foram registradas no Acre (27%), Amazonas (26%), Espírito Santo (26%), em Rondônia (26%) e Santa Catarina (26%). Os estados com o menor nível de abstenção foram o Distrito Federal (15%), Piauí (17%) e Rio Grande do Sul (17%).
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Crédito rural financiou R$ 92,4 bi em áreas com alertas ambientais
Alertas não necessariamente significam desmatamento ilegal Há 23 horas | Geral
Luta contra o racismo marca a 12ª Marcha das Mulheres Negras no Rio
Encontro será realizado no próximo dia 26 em Copacabana Há 1 dia | Direitos HumanosPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




