Bomba caseira explode no Terminal Pinheiros, em São Paulo
Não houve feridos na explosão
Uma bomba caseira explodiu, por volta das 5h desta quarta-feira (12), no Terminal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Uma segunda foi detonada pelo Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar. Os artefatos estavam em duas sacolas.

Segundo a Secretaria de Segurança Público, não houve feridos em nenhum dos casos.
A câmera de segurança do terminal registrou o momento em que um homem largou as sacolas no ponto da linha 209P-10, que faz o trecho de Cachoeirinha ao terminal. Há suspeita de participação de um outro homem na tentativa de atentado.
De fabricação caseira, as bombas causaram pouco impacto no momento da explosão. A Polícia vai investigar o tipo de explosivo utilizado. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
As plataformas de embarque do terminal foram interditadas, mas liberadas assim que o segundo artefato foi detonado.
Ouça na Radioagência Nacional:
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Lula sanciona, com vetos, reajuste salarial para cargos do Legislativo
Penduricalhos vetados permitiam salários acima do teto constitucional Há 7 horas | Politíca
Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira a partir do meio-dia
Nas cidades onde fecham às 15h, a abertura será antecipada Há 7 horas | GeralPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




