Inmet alerta para grande perigo por baixa umidade em 5 estados e no DF
Umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 12% nesta tarde
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou na manhã desta terça-feira (30) um boletim que aponta situação de “grande perigo” por causa da baixa umidade relativa do ar em uma região que inclui vários estados da região central do país. 

O alerta é válido para esta tarde, até as 18h, e prevê que a umidade deve ficar abaixo de 12%.
A área ameaçada pela seca cobre todo o Distrito Federal, a metade ao norte de Goiás, o leste do Mato Grosso, o sul de Tocantins, o oeste da Bahia e a ponta noroeste de Minas Gerais. Além da capital federal, a região metropolitana de Goiânia está incluída no alerta.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
Segundo o instituto, nos cerca de 280 municípios nessa região há grande risco de incêndios florestais e consequências para a saúde, entre as quais crises de doenças pulmonares, dores de cabeça e desidratação.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Governo lança campanha de visibilidade e defesa dos direitos LGBTQIA+
Tema da ação é "O Brasil é de Todas as Cores: Para Todas as Pessoas" Há 1 dia | Direitos Humanos
Microempreendedoras vítimas de violência terão crédito especial
Anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo ministro do Turismo Há 1 dia | EconomiaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




