PM do Rio prende mais de 200 pessoas durante Carnaval
Cerca de 12 mil agentes estão reforçando as ações de segurança
A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu 243 pessoas e apreendeu 30 adolescentes entre sexta-feira (13) e domingo (15), em operações relacionadas ao Carnaval. Ao todo, mais de 12 mil agentes estão reforçando as ações de segurança, somando o efetivo destacado para todos os dias de folia.

Um dos principais pontos de atenção é o circuito de megablocos no Centro da capital. Ações preventivas nos acessos à área dos desfiles apreenderam pelo menos 73 materiais perfurocortantes. Algumas equipes também foram enviadas para reprimir disputas entre grupos de bate-bolas rivais, principalmente na Zona Norte da cidade.
A Guarda Municipal também está reforçando a operação de segurança na capital e conduziu quatro pessoas à delegacia apenas neste domingo (22). Entre os flagrantes atendidos estão dois casos de violência contra a mulher e um incidente de injúria racial.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Confira a programação do carnaval do DF nesta segunda
Serão 73 blocos espalhados nas diversas regiões administrativas. Há 9 horas | Cultura
Pabllo Vittar e grupo de K-Pop fazem o povo sambar em SP nesta segunda
Cento e onze blocos desfilam hoje (16) e amanhã na capital paulista Há 10 horas | CulturaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




