Estiagem: quinze cidades têm situação de emergência decretada
Diário Oficial traz decreto publicado nesta segunda-feira (2)
A seca e a estiagem que atingem o Nordeste brasileiro levaram o governo a decretar situação de emergência em 15 cidades. O Ministério da Integração Nacional publicou decreto nesta segunda-feira (2) no Diário Oficial da União (DOU). 

Com a medida, prefeituras podem solicitar apoio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec) para ações de socorro e assistência à população, restabelecimento de serviços essenciais e recuperação de áreas atingidas.
Ao todo, serão beneficiadas cinco cidades na Bahia, quatro no Ceará, três na Paraíba, uma em Pernambuco e duas no Rio Grande do Norte. As localidades sofrem com a estiagem (falta de chuva) ou com a seca.
Veja a lista de cidades publicada nesta segunda-feira no DOU:
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
José Guimarães diz ser contra socorro do governo federal ao BRB
Para ministro, candidatura de Flávio Bolsonaro não se sustenta Há 14 horas | Politíca
STF tem maioria para derrubar lei de SC que proibiu cotas raciais
Julgamento virtual será finalizado nesta sexta-feira Há 15 horas | JustiçaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




