Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Mulher é detida com drogas no bairro Pasin, em Pinda


Polícia apreendeu mais de 700 porções de drogas com a supeita

Imagem de Mulher é detida com drogas no bairro Pasin, em Pinda Apreensão de drogas aconteceu na última segunda-feira (12) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicado em 13/08/2019 10h46
por Redação/ SpotVale

Uma jovem de 18 anos foi detida em flagrante por tráfico de drogas em Pindamonhangaba. A acusada foi presa na noite da última segunda-feira (12) no bairro Pasin.

Segundo a Polícia Militar, a equipe policial realizava patrulhamento pela rua Bulgária quando abordou duas mulheres. Com a suspeita foram apreendidos 101 papelotes de cocaína, além de 28 pinos da mesma droga e um celular. Já com a mulher de 20 anos, que estava com o filho de 4 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, a acusada confessou que escondia mais entorpecentes na residência. Os policiais foram até o imóvel e encontraram um quilo de maconha, 594 papelotes de cocaína, 44 pinos de cocaína, três balanças de precisão, 500 pinos vazios e Apetrechos para o embalo de drogas.

As duas jovens foram encaminhadas para delegacia e a acusada de tráfico de drogas permanece detida. A segunda mulher foi liberada após prestar depoimento no distrito.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Clube da Sapatilha
CALÇADOS

Clube da Sapatilha

O Clube da Sapatilha (Shopping Pátio Pinda) é uma Loja pensada para Mulheres Modernas que gostam de...

(12) 99771-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia