Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Cephas abre período de matrículas em São José dos Campos


Cadastro deve ser feito pelos alunos convocados na 1ª chamada do Vestibulinho

Imagem de Cephas abre período de matrículas em São José dos Campos É necessário que o menor de 18 anos compareça acompanhado do responsável legal (Foto: Divulgação / PMSJC)
Publicado em 12/01/2020 17h42
por redação/ SpotWay

Os convocados na 1ª chamada do Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) devem realizar matrícula nesta segunda (12) e terça-feira (13), das 11h às 19h, presencialmente na sede da instituição. As aulas começam no próximo dia 23.

O resultado final do Vestibulinho, assim como o edital, a lista dos documentos necessários para a matrícula e mais informações estão disponíveis no site.

Entre os requisitos exigidos, é necessário que o menor de 18 anos compareça acompanhado do responsável legal. No ato da matrícula, todos deverão apresentar cópia simples e originais dos documentos pedidos no edital de inscrição.

Cerca de 5.290 candidatos inscritos participaram do último processo seletivo do Cephas, no dia 8 de dezembro, para as 320 vagas disponíveis em sete cursos técnicos gratuitos.

Novidade

O Cephas disponibilizou durante esta semana uma pré-matrícula online. Todos os convocados para a matrícula receberam um link por e-mail para preencher os dados pessoais afim de agilizar o processo. 

O preenchimento online não exime o candidato da obrigação do comparecimento no Cephas para a realização da matrícula. Caso o estudante não realize a matrícula nos dias 13 e 14 de janeiro, perderá a vaga, que será disponibilizada ao próximo candidato na lista de espera.

Educação profissional

O Cephas é uma instituição educacional da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que por sua vez é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos. Tem como finalidade oferecer educação profissional no município, por meio de cursos de formação inicial e continuada, programas de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio, além das opções na modalidade EAD.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Érika Moreira Advogada
ADVOGADOS

Érika Moreira Advogada

OAB/SP 258.695 | Trabalhista, Previdenciário, Cívil, Inventário.

(12) 99156-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia