Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Central de estágio do Sincovat inicia ano com 95 vagas abertas para RMVale


Oportunidades são para ensino médio e superior; Taubaté lidera em oportunidades

Imagem de Central de estágio do Sincovat inicia ano com 95 vagas abertas para RMVale Oportunidades são para setores do comércio, escritórios, clínicas, entre outros (Foto: Pixabay)
Publicado em 13/01/2020 16h28
por redação/ Guia Taubaté

O ano começa com boa notícia para os estudantes que procuram estágio na região. A Centralestagio.com do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) está com 95 vagas de estágios abertas para 8 cidades da RMVale. O número é 20% maior que o mesmo período de 2019.

Um dos setores que mais contratam são as papelarias visando a volta às aulas, mas também há diversas oportunidades para os setores do comércio, escritórios, clínicas, entre outros.

Só para Taubaté são 44 vagas, sendo 15 para ensino médio, oito para administração de empresas, três para ciências contábeis, três para recursos humanos, três para publicidade, marketing e web designer, quatro para pedagogia, três para educação física, duas vagas para arquitetura, duas para fisioterapia e uma oportunidade para odontologia.

Em São José dos Campos há 23 vagas abertas, sendo oito para os alunos do ensino médio, quatro para administração, três para recursos humanos, quatro para publicidade, marketing e web designer, dois para engenharia biomédica e dois para técnico de saúde bucal.

No litoral, a cidade de Ubatuba apresenta cinco oportunidades para estudantes do ensino médio e uma para ciências contábeis e Caraguatatuba uma para o ensino médio.

Há ainda quatro vagas abertas para Caçapava, sendo duas para quem cursa o ensino médio e duas para recursos humanos.

Em Pindamonhangaba são oito vagas, sendo duas para o ensino médio, três para administração de empresas, uma para arquitetura e duas para engenharia civil.

Para a cidade de Tremembé, há duas oportunidades para os estudantes de pedagogia. Por fim, em Campos do Jordão, são sete vagas disponíveis, sendo três para administração de empresas e quatro para ciências contábeis.

Os interessados devem se cadastrar pelo site https://www.centralestagio.com/. Mais informações pelos telefones 3011-0842 e 98892-0290.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fábrica de Blocos Resende
FABRICA DE BLOCOS E BLOQUETES

Fábrica de Blocos Resende

Fabricação de blocos de alta qualidade.

(12) 3635-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia