Anuncie sua empresa agora

Anuncie

GUIA DE EMPRESAS

Encontre empresas e locais para ajudar você em seu dia-a-dia

O quê
Onde?
PARA SEU NEGÓCIO ANUNCIE AGORA

Taubaté se recupera na Superliga com vitória fora de casa


Resultado mantém time na vice-liderança da competição; foco muda para duelo eliminatório na Copa do Brasil

Imagem de Taubaté se recupera na Superliga com vitória fora de casa Taubateanos venceram time catarinense em três sets (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 13/01/2020 11h29
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté reencontrou o caminho das vitórias nas Superliga 2019/2020. Depois de três derrotas consecutivas, o time do Vale do Paraíba voltou a triunfar na competição no último sábado (11). Em Blumenau-SC, os atuais campeões venceram o time da casa por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/20).

Para a partida em Santa Catarina, o técnico Renan Dal Zotto escalou o time com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Maurício Souza, Vissotto e Thales como líbero. Entraram ao longo do jogo Renan Bonora, Riad e Petrus.

O maior pontuador do confronto foi Lucarelli, com 14 pontos. Já o troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra, ficou com o capitão Rapha.

Com o resultado, o Taubaté mantém a vice-liderança, com 29 pontos. O líder segue sendo o Sada Cruzeiro-MG, que soma 34 pontos.

O próximo desafio dos taubateanos será pela Copa do Brasil. Na estreia da competição, o time comandado pelo técnico Renan enfrentará o Maringá-PR. Segundo a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a partida será realizada na próxima quarta-feira (15), às 20h, no ginásio do Abaeté. O vencedor avança direto para a fase final.

Já pela Superliga, o Taubaté entra em quadra no sábado, dia 18, às 18h, contra o Ponta Grossa-PR, fora de casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Atheliê do Açaí
AÇAÍ

Atheliê do Açaí

Aqui você monta sua obra de arte! Venha conhecer um jeito diferente de tomar açaí

(12) 98211-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia