Centro De Neurologia E Neurocirurgia
Em João Pessoa / PB
Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Informações da Empresa
A Centro De Neurologia E Neurocirurgia atua em João Pessoa, oferecendo produtos e/ou serviços no segmento de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Com um compromisso voltado à qualidade e eficiência, atende às necessidades dos clientes de forma prática e acessível.
Localizada em Rua Antonio Rabelo Junior 170 Sala 302 Edif Eco Medical Center - Miramar, a Centro De Neurologia E Neurocirurgia busca sempre proporcionar soluções confiáveis e atendimento de excelência.
Para entrar em contato ou saber mais sobre os produtos e/ou serviços oferecidos:
* Ligue para Telefone (clique para ver)
* Envie uma mensagem pelo e-mail (clique para
enviar)
* Ou visite-nos pessoalmente em Rua Antonio Rabelo Junior 170 Sala 302 Edif Eco Medical Center - Miramar.
IMPORTANTE!
Os dados divulgados de Centro De Neurologia E Neurocirurgia são públicos e foram coletados diretamente através da base pública de CNPJs do Governo Federal atendendo todos os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados 13.709/2018 )