SpotWay
IS
Sem avaliações ainda

Ivi Salvador Medicina Reprodutiva S/a em Salvador - BA

Hospitais Pituba, Salvador/BA

Os contatos completos são exibidos gratuitamente após você entrar na sua conta.

Endereço e dados

Bairro
Pituba
Cidade
Salvador / BA
CEP
41810-001
Segmento
Hospitais
Área
Saúde
CNAE
Atividades de atendimento hospitalar exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências

Sobre a Ivi Salvador Medicina Reprodutiva S/a

O segmento de Hospitais em Salvador reúne empresas que atendem tanto o consumidor final quanto negócios que dependem desse tipo de produto ou serviço no dia a dia.

A Ivi Salvador Medicina Reprodutiva S/a faz parte desse mercado em Salvador, BA, e está posicionada para atender quem busca um fornecedor próximo, com conhecimento das particularidades da demanda local.

Em caso de dúvidas ou para solicitar um orçamento, entre em contato com a Ivi Salvador Medicina Reprodutiva S/a: telefone de contato.

O segmento de Hospitais abrange diferentes tipos de operação, desde empresas focadas no varejo até aquelas que trabalham principalmente com fornecimento para outros negócios. Em Salvador, esse setor tem representantes dos dois perfis.

Identificar qual tipo de empresa de Hospitais em Salvador, BA, corresponde à sua necessidade é uma etapa importante antes de entrar em contato. Algumas são especializadas em volumes maiores, outras atendem com mais flexibilidade pedidos menores e prazos mais curtos.

Explore as empresas de Hospitais listadas em Salvador na SpotWay e use os dados de contato disponíveis para verificar qual se encaixa melhor no seu perfil de demanda.

Os dados de Ivi Salvador Medicina Reprodutiva S/a são públicos e foram coletados da base de CNPJs do Governo Federal, em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018). É a sua empresa? Você pode reivindicar, atualizar ou solicitar a remoção a qualquer momento.

Mais empresas de Hospitais

Anuncie na SpotWay

É a sua empresa que deveria aparecer aqui

Divulgue seu negócio na SpotWay e seja encontrado por quem está procurando em Salvador agora mesmo.