M.ferrari Martins Alimentos Eireli
Em Jundiaí / SP
Fabricação de margarina e outras gorduras vegetais e de óleos não comestíveis de animais
Informações da Empresa
A M.ferrari Martins Alimentos Eireli atua em Jundiaí, oferecendo produtos e/ou serviços no segmento de Fabricação de margarina e outras gorduras vegetais e de óleos não comestíveis de animais.
Com um compromisso voltado à qualidade e eficiência, atende às necessidades dos clientes de forma prática e acessível.
Localizada em Rua Joao Vicente De Paula 11 - Jardim Bufalo, a M.ferrari Martins Alimentos Eireli busca sempre proporcionar soluções confiáveis e atendimento de excelência.
Para entrar em contato ou saber mais sobre os produtos e/ou serviços oferecidos:
* Ligue para Telefone (clique para ver)
* Envie uma mensagem pelo e-mail (clique para
enviar)
* Ou visite-nos pessoalmente em Rua Joao Vicente De Paula 11 - Jardim Bufalo.
IMPORTANTE!
Os dados divulgados de M.ferrari Martins Alimentos Eireli são públicos e foram coletados diretamente através da base pública de CNPJs do Governo Federal atendendo todos os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados 13.709/2018 )