(0 avaliações)

Paulo De Tarso Radiologia

Em Brasília / DF

Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante exceto tomografia

Informações da Empresa

A Paulo De Tarso Radiologia atua em Brasília, oferecendo produtos e/ou serviços no segmento de Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante exceto tomografia.

Com um compromisso voltado à qualidade e eficiência, atende às necessidades dos clientes de forma prática e acessível.

Localizada em Quadra Csb 02 Lote 01/02/03/04 Torre B S/N Salas 834/836 Alameda Tower - Taguatinga, a Paulo De Tarso Radiologia busca sempre proporcionar soluções confiáveis e atendimento de excelência.

Para entrar em contato ou saber mais sobre os produtos e/ou serviços oferecidos:
* Ligue para Telefone (clique para ver)
* Envie uma mensagem pelo e-mail (clique para enviar)
* Ou visite-nos pessoalmente em Quadra Csb 02 Lote 01/02/03/04 Torre B S/N Salas 834/836 Alameda Tower - Taguatinga.

IMPORTANTE!

Os dados divulgados de Paulo De Tarso Radiologia são públicos e foram coletados diretamente através da base pública de CNPJs do Governo Federal atendendo todos os requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados 13.709/2018 )

Avaliações

Nenhum internauta avaliou esta empresa.

Últimas empresas

Confira as últimas empresas que iniciaram parceria com a SpotWay
Publicidade

Aguarde ...