Brasil é eleito para novo mandato no comitê da paz da ONU
Informação foi divulgada pelo Itamaraty neste sábado
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou neste sábado (21) que o Brasil foi eleito para mais um mandato no Comitê Organizacional da Comissão para Consolidação da Paz das Nações Unidas (PBC).
A eleição ocorreu por aclamação no dia 19 dezembro e valerá pelo período entre 2025 e 2026.
O comitê foi criado em 2005, com a participação do Brasil, a fim de coordenar esforços internacionais para a promoção da paz sustentável e duradoura.
Neste ano, o Brasil ocupou a presidência do colegiado e defendeu o fortalecimento do órgão para prevenção de conflitos internacionais e a consolidação da paz em 2025.
O Brasil participa das atividades do comitê de forma ininterrupta desde 2010.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Lula celebra anúncio de cessar-fogo na Faixa de Gaza
Acordo prevê retirada de militares e libertação de reféns Há 15 horas | PolitícaDólar cai para R$ 6,02 e atinge menor valor em mais de um mês
Bolsa sobe quase 3% e tem maior alta diária desde maio de 2023 Há 16 horas | EconomiaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado