PF prende investigado do 8/1 que violou tornozeleira eletrônica
Ele passará por audiência de custódia neste sábado (21)
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira (20) o radialista Roque Saldanha, um dos investigados no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que trata dos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
O radialista foi preso em Colatina (ES) e levado para a realização de exames de corpo de delito. Ele passará por uma audiência de custódia neste sábado (21).
Saldanha estava foragido desde o mês passado após ter quebrado a tornozeleira eletrônica. O uso obrigatório é uma das medidas cautelares determinadas contra ele pelo relator da investigação no STF, ministro Alexandre de Moraes.
Antes de romper o equipamento e fugir de Governador Valadares (MG), onde tem residência, Saldanha publicou um vídeo nas redes sociais no qual proferiu ofensas e xingamentos contra o ministro.
A Agência Brasil busca contato com a defesa do acusado. O espaço está aberto para manifestação.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Lei que cria Política Nacional de Cuidados entra em vigor
Objetivo é criar uma rede de suporte mais robusta e eficaz no país Há 22 horas | PolitícaNatal tem previsão de chuvas fortes em quase todo o país
Alertas valem para norte de São Paulo e nos litorais de SP, PR e SC Há 1 dia | GeralPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado