Moraes manda Bolsonaro explicar uso de celular por Nikolas em visita
Ministro proibiu ex-presidente e visitantes de usar o telefone
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a defesa de Jair Bolsonaro explique, no prazo 24 horas, o uso de celular pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) durante visitar realizada ao ex-presidente no dia 21 de novembro, quando ele ainda cumpria prisão domiciliar.

Segundo Moraes, a visita do parlamentar foi autorizada, mas a utilização de celulares estava proibida. A medida é válida para o ex-presidente e para visitantes.
O suposto uso do aparelho foi flagrado por veículos de imprensa e também foi denunciado pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP), que enviou ao Supremo uma notícia-crime contra Nikolas.
"Intimem-se os advogados regularmente constituídos de Jair Messias Bolsonaro para que, no prazo de 24 horas, se manifestem acerca da entrada e utilização de celular na visita realizada por Nikolas Ferreira, apesar da expressa proibição judicial", decidiu Moraes.
Atualmente, Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão em uma sala localizada na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. A pena foi definida na ação penal da trama golpista.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a RS 20 milhões
Dezenas sorteadas nesse sábado foram 06 - 24- 37- 52 - 53- 58 Há 9 horas | Geral
Racismo religioso: 76% dos terreiros no Brasil sofreram violências
Dado consta de pesquisa sobre racismo contra povos de axé Há 9 horas | Direitos HumanosPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




