Votação no STF para referendar decisão de Moraes será ainda hoje
Maioria pela manutenção da decisão será formada com 3 votos favoráveis
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para a noite desta terça-feira (25) uma sessão virtual para referendar as decisões do ministro Alexandre de Moraes que determinaram as execuções das condenações do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais seis réus da trama golpista.

A votação vai começar com o voto de Moraes, que é relator do caso. Em seguida, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia vão votar.
A maioria de votos pela manutenção da decisão será formada com três votos favoráveis às execuções das condenações.
Somente os quatro ministros vão votar. No mês passado, o ministro Luiz Fux deixou o colegiado apos votar pela absolvição de Bolsonaro e foi para a Segunda Turma da Corte.
Mais cedo, o trânsito em julgado do processo foi reconhecido pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, após o fim do prazo para apresentação de novos recursos, que terminou ontem (24).
No dia 14 deste mês, por unanimidade, a Primeira Turma da Corte rejeitou o primeiro recurso de Bolsonaro e de mais seis réus.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
CNTE comemora reajuste do piso do magistério; prefeitos contestam
MP eleva mínimo salarial para R$ 5,1 mil, aumento de 5,4% Há 17 horas | Politíca
MRE monitora decisão de eurodeputados que trava acordo com o Mercosul
Parlamento Europeu aprovou reavaliação de tratado comercial na Justiça Há 18 horas | InternacionalPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




