Após pausa, STF retoma julgamento do núcleo 4 da trama golpista
Ministros decidem se os sete denunciados do núcleo se tornarão réus
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou há pouco o julgamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o núcleo 4 da trama golpista do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. A sessão estava suspensa para o almoço. 

Pela manhã, o colegiado ouviu as sustentações orais dos advogados dos denunciados e a acusação da procuradoria. Os ministros também negaram questões preliminares levantadas pelas defesas, como a suspeição do ministro Alexandre de Moraes para julgar o caso e outras ilegalidades processuais.
A partir de agora, os ministros vão decidir o mérito do caso, ou seja, se os sete denunciados do núcleo se tornarão réus e passarão a responder ao processo criminal no STF.
Os denunciados que fazem parte desse grupo são acusados de organizar ações de desinformação para propagar notícias falsas sobre o processo eleitoral e ataques virtuais a instituições e autoridades dos Três Poderes.
Além de Moraes, o colegiado é composto pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Luiz Fux.
Veja alguns exemplos de clientes que já estão usando a SpotWay.
VER MAIS EMPRESASVeja mais Notícias
Deputado vai à Justiça para derrubar “gratificação faroeste” no Rio
Lei bonifica policial que “neutraliza criminosos” Há 22 horas | Politíca
Bolsonaro passa por cirurgia após crise de soluço
Ex-presidente deve fazer outro procedimento na segunda-feira Há 23 horas | PolitícaPresente em todas as cidades do Brasil
Encontre a cidade que deseja
Ou escolha um estado




